14/06/2008

Atarium

Bem-vindos ao Atarium, um blogue dedicado aos videojogos!

Desde o Atari 2600, passando pela NES, Sega Saturn, PC, etc, e acabando na actual geração, aqui poderão encontrar críticas, reflexões, vídeos e imagens acerca de mil e um jogos, com especial incidência em títulos que joguei e me marcaram.

Uma vez que não tenho qualquer formação relacionada com videojogos, não esperem algo de extremamente profissional. Tudo o que aqui aparecer advém apenas da minha experiência enquanto jogador.

A título de curiosidade, o nome surge da junção entre os nomes Atari e Spectrum, duas consolas que marcaram a minha infância.

Update: Depois de ter pensado em criar um novo blogue que fosse a imagem das minhas outras ideias, decidi expandir o existente. Deste forma, o Atarium passará a apresentar também os meus projectos musicais e cinematográficos. Com a inclusão de conteúdos muito mais variados, espero apelar a um público mais vasto, no entanto, sem alienar os leitores mais assíduos. Fiquem descansados, esforçar-me-ei por agradar a gregos e troianos.


Nenhum comentário: