29/08/2008

Top 3 (porque a 3 é que é bom) - Cenas de amor

O vídeo já se encontra disponível. Peço desculpa pelo incómodo.

Com esta nova secção pretendo dar-vos a conhecer as três coisas que mais gosto num determinado assunto. Neste primeiro vídeo vou vos mostrar quais as minhas três cenas de amor favoritas. Eu sei que é um pouco lamechas, no entanto, isto tem uma história de fundo...

Agradecia imenso que me dissessem o que acham da edição.
Espero que gostem!



Esta semana não irei colocar postagens novas uma vez que estarei de férias.

3 comentários:

Ticia disse...

Nem quero saber o que tinham as tais cenas de amor para o video ser retirado do youtube!...medo!

Rui Afonso disse...

Tens razão, Patrícia! Medo... Muito medo...

Ticia disse...

Está muito giro, a edição está bem feita (do ponto de vista de quem, como eu, não percebe muito da "poda")...E como não podia deixar de ser, a cena favorita tinha de ser do Blade Runner. Tens andado muito, vá lá, sentimental...acho que é a sobrinha que te anda a amolecer o coração! :P